Tempo de leitura: 2 minutos
Tem festa junina no Jequitibá durante todo o mês

Quem mora na região ou está de passagem e gosta da maior festa popular do Nordeste não pode perder a programação especial que o Shopping Jequitá preparou para este mês. O São João, que é marcado pelo forró, apresentações de quadrilhas, fogueira, comidas e bebidas típicas, já começou no maior empreendimento comercial e de entretenimento do sul da Bahia.

Neste sábado (8), a festa no Jequitibá, em Itabuna, será comandada pelo Trio Sergipano, que se apresenta a partir das 17h, na Praça de Alimentação. Na segunda-feira (10), o forró da melhor qualidade ficará por conta da Banda Big Xote, que sobe ao palco às 19h.

Na terça-feira (11), são duas apresentações em um dos maiores e mais completos centros de compras do interior da Bahia. A festa começa pela manhã, às 11h com Trio Sergipano, e continua à noite, com apresentação da Quadrilha Pegada Junina. O grupo de Uruçuca mostra as suas credenciais a partir das 19h, na praça de alimentação.

DIA DOS NAMORADOS

Na quarta-feira (12), Dia dos Namorados, a festa fica ainda mais especial, com dois bons shows. A cantora Beatriz Reis sobe ao palco às 12h e a Banda Sob Medida se apresenta a partir das 19h, criando o clima romântico do Jantar dos Namorados.

A programação prossegue até o dia 24, Dia de São João. Além das atrações musicais, o Shopping Jequitibá conta com uma decoração especial, inspirada na festa junina. O centro do comercio está pronto para receber clientes do sul da Bahia, oferecendo uma combinação de conforto, segurança, muitas opções para compras e diversão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *