skip to Main Content
23 de fevereiro de 2020 | 02:20 pm

LAVA JATO: “É MUITO GRAVE”, AFIRMA RUI COSTA SOBRE REVELAÇÕES DO “THE INTERCEPT”

Tempo de leitura: < 1 minuto

Rui Costa considera muito graves revelações trazidas pelo “The Intercept”

Rui Costa, governador da Bahia, se pronunciou, há pouco, quanto às revelações de diálogos do ex-juiz, hoje ministro da Justiça, Sérgio Moro, com procuradores da Lava Jato (confira em nota abaixo). “O que o site The Intercept divulgou é muito grave. Provoca profunda indignação. É fundamental que todo o conteúdo seja esclarecido”, escreveu Rui em sua conta no microblog Twitter.

Segundo ele, o país “precisa saber de toda a verdade”. E continua: “Caso contrário o País continuará sem oferecer segurança Jurídico Institucional, Credibilidade e Confiança”. Apoiador do ex-presidente Lula, um dos alvos da Lava Jato e preso desde abril de 2018 depois de ser condenado pelo então juiz Moro e ter sentença confirmada em segunda instância, Rui Costa emenda com uma alfinetada:

– Chega de mentir e perseguir. Chega de mentir e perseguir. É preciso retomar a credibilidade em nossas instituições.

Este post tem um comentário
  1. Muito grave mesmo, são essas quadrilhas políticas que desviaram milhões do dinheiro público do povo brasileiro. Dinheiro que está fazendo falta e deixando a saúde, educação e segurança pública um caos. Isso sim é MUITO GRAVE, agora juízes, procuradores, promotores, delegados e outras autoridades conversarem nunca foi grave, porque eles conversando não desviam dinheiro público do povo, ao contrário, prende quem rouba.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top