Tempo de leitura: < 1 minuto
Policlínica de Saúde funcionará no sábado e domingo

A Policlínica de Saúde de Jequié funcionará no sábado (15) e no domingo (16) para reduzir o número de pacientes que esperam por consultas e exames de maior demanda pelos municípios consorciados.Serão oferecidas 312 consultas nas especialidades de gastroenterologista, ginecologista, dermatologista, endocrinologista, reumatologista, cardiologista e pneumologista.

A unidade oferecerá 238 vagas para exames de ultrassonografia, ecocardiograma, eletrocardiograma, mapa, holter, mamografia e radiografia. Para serem atendidos, é necessário que os pacientes façam o agendamento prévio junto à Secretaria de Saúde do seu município para uma das especialidades e/ou exames ofertados.

De acordo com a Secretaria de Saúde da Bahia, a Policlínica de Jequié realiza cerca de seis mil atendimentos por mês, entre consultas e exames, sempre com índices de satisfação em torno de 90%. Ao todo, 28 municípios fazem parte do consórcio, com uma população estimada em 500 mil.

Os municípios que compõem o consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região são  Aiquara, Apuarema, Barra do Rocha, Boa Nova, Brejões, Cravolândia, Dário Meira, Ibirataia, Ipiaú, Irajuba, Iramaia, Itagi, Itagibá, Itamari, Itaquara, Itiruçu, Jaguaquara, Jequié, Jitaúna, Lafaiete Coutinho, Lajedo do Tabocal, Manoel Vitorino, Maracás, Nova Itarana, Planaltino, Santa Inês, Ubaitaba e Ubatã.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *