Tempo de leitura: < 1 minuto
Selecionados pelo Sisu devem se matricular em Itabuna e Porto Seguro

A Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica (Progeac) da Universidade Federal do Sul da Bahia divulgou mudanças no período para as matrículas dos selecionados por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre. Os aprovados devem se matricular na quinta (13) e na segunda (17).

As matrículas serão realizadas nas Secretarias Acadêmicas dos campi Jorge Amado (Itabuna) e Sosígenes Costa (Porto Seguro), das 14h às 20h. São oferecidas 145 vagas para os cursos de Segundo Ciclo. Do total, 34 vagas são da modalidade ampla concorrência e 111 vagas são para as diferentes modalidades de políticas afirmativas definidas pela lei das cotas.

Para o campus Jorge Amado, as vagas são nos cursos de Engenharia Agrícola e Ambiental (20), Engenharia Ambiental e da Sustentabilidade (30), Engenharia Florestal (20). Para o Campus Sosígenes Costa, os candidatos foram selecionado para os cursos de Antropologia (20), Artes do Corpo em Cena (5), Ciências Biológicas (10), História (10), Oceanologia (20), Som, Imagem e Movimento (10).

A convocação dos candidatos selecionados para segunda chamada será publicada no dia 3 julho e a matrícula deve ser feita nos dias 12, 15 e 16, das 14h às 20h, nas Secretarias Acadêmicas dos campi Jorge Amado e Sosígenes Costa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *