Tempo de leitura: < 1 minuto
Comércio de Ilhéus tem horário especial nesta quarta|| Foto Rodrigo Macedo

O Sindicato do Comércio Varejista de Ilhéus (Sicomércio) divulgou os horários especiais de funcionamento das lojas da cidade neste mês de Santo Antônio, São João e São Pedro, eventos tradicionais do nordeste brasileiro.  O horário de atendimento foi estabelecido em acordo coletivo firmado entre dirigentes dos sindicatos patronal e dos trabalhadores.

Desde da última segunda-feira as lojas funcionam das 9 às 20h. Esse, inclusive, é o horário desta quarta-feira (12). Os casais terão um tempo maior para comprar o presente neste Dia dos Namorados. O restante da semana terá horário normal.

O Sicomércio informa o comércio não funcionará na quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi; na segunda-feira (24), feriado de São João, e na sexta-feira (28), data em que Ilhéus comemora os 485 anos de fundação e 138 anos de elevação à categoria de município. A programação festiva ocorre de 27 a 29 de junho.

Para comemorar o período festivo, a Prefeitura de Ilhéus, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Ilhéus (ACII) e empresários do setor varejista, preparou uma decoração especial, com bandeirolas que se mistura a um colorido típico dos iluminados balões juninos espalhados pelos espaços públicos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *