Tempo de leitura: 2 minutos
Cosme Araújo diz que só aguarda procuração da modelo baiana

O advogado ilheense Cosme Araújo confirmou, nesta quarta-feira (12), que que vai assumir a defesa de Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro. Ele informou que somente aguarda uma procuração para começar a trabalhar como novo defensor da modelo.

Cosme Araújo disse que depois de receber o documento irá encontrar a cliente em São Paulo. “Estou em Ilhéus. Ela vai me encaminhar a procuração e quando assinar me desloco para São Paulo. Por enquanto só tenho conhecimento do que foi falado na mídia. Tenho que me inteirar do inquérito, ter acesso às provas e conversar com ela”, disse ao Portal UOL.

O advogado afirmou que os dois já se falaram por telefone, mas a modelo não entrou em detalhes sobre o que teria acontecido na noite de 15 de maio, em Paris, quando se encontrou com Neymar.

“Estão passando para o Brasil que ela é a criminosa, a vilã. Parece que ela que estuprou o Neymar, quando na verdade ela que é a vítima. Ninguém a conhece. Quem não separa do marido?”, comentou Cosme, que ainda ressaltou que ainda não poderia dar muitas declarações sobre o assunto por questão ética e para não quebrar a relação de confiança com a cliente.

CONHECE O PAI DE NAJILA

O advogado explicou que conhece o pai de Najila, que mora na Bahia, e por isso entrará no caso. O pai da modelo acredita que a filha está desamparada e que o profissional seria a melhor pessoa para assumir o caso.

Cosme Araújo será o quarto advogado a assumir o caso pelo lado de Najila. José Edgard Bueno, Yasmin Abdalla e Danilo Garcia de Andrade deixaram a defesa da modelo anteriormente. Danilo, o último advogado, disse ter sido acusado de roubar o tablet de Najila, que conteria imagens do segundo encontro com Neymar em 16 de maio e por isso deixou a causa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *