Tempo de leitura: < 1 minuto
Isaque foi preso e confessou morte de criança de 5 anos

O ex-presidiário Isaac Vieira Lemos, de 28 anos, confessou o assassinado do pequeno Davi Luís Santos de Jesus, de 5 anos, na rua Santa Rita, no bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna, segundo a Polícia Civil. O suspeito foi levado para a Delegacia de Homicídios depois que vizinhos acionaram uma equipe do Samu para prestar socorro ao menino, que apresentavam sinais de espancamento. A mãe da criança também foi conduzida e será ouvida daqui a pouco.

Os socorristas do Samu constataram que a criança já estava morta e acionaram a polícia. O acusado está sendo ouvido pelo coordenador Regional da Polícia Civil, delegado André Aragão, e teria confessado o crime. De acordo com a polícia, Isaac Vieira já cumpriu cinco anos de prisão no Conjunto Penal de Itabuna por crimes praticados no município de Ubatã.

Com passagem pela polícia por furto e tentativa de homicídio, o acusado é considerado muito violento. O homem é usuário de drogas e era acostumado a espancar a criança, que apresentava sinais de violência sexual e machucado em partes do corpo, informou a polícia. O suspeito foi autuando em flagrante por homicídio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *