Tempo de leitura: < 1 minuto
Filho e pai foram presos em flagrante

Agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderam, nesta sexta-feira (14), em Vitória da Conquista,  Flávio Junior Barbosa Felix, de 55 anos, e seu filho Philipe Galvão Felix, o PH, de 28 anos. De acordo com a polícia, os dois foram flagrados com porções de cocaína, maconha e uma quantia em dinheiro, num condomínio no bairro Candeias.

O titular da DTE/Conquista,  delegado Neuberto Costa, informou que PH foi preso quando chegava ao condomínio onde reside, carregando drogas num veículo Fiat Uno. Numa busca realizada no apartamento dele, onde o pai foi localizado, foram encontradas mais drogas e dinheiro, provenientes do tráfico, além de uma balança de precisão, informou a polícia.

Conduzidos à sede da especializada, subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), pai e filho foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, e serão encaminhados para audiência de custódia. A polícia não informou se os acusados já têm passagem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *