Tempo de leitura: 2 minutos
Cosme Araújo à direita diz que modelo é perseguida por energúmenos

Para o advogado ilheense Cosme Araújo, a modelo baiana Najila Trindade está sendo vítima de energúmenos, fanáticos por futebol, informa o Blog do Perrone. O profissional se disse incomodado com ataques que a sua cliente estaria sofrendo nas redes sociais e até em seu deslocamento para prestar depoimento na delegacia, em São Paulo. Najila acusa o jogador Neymar de estupro. O atleta nega a acusação.

Cosme Araújo afirmou que está havendo um preconceito muito grande porque a mulher não pode dizer que foi estuprada se o homem for rico. O advogado citou outro famoso mundialmente para indicar qual será uma das linhas da adotada por ele. O profissional baiano lembra-se do caso envolvendo o ex-boxeador Mike Tyson, que foi condenado nos Estados Unidos.

O advogado observou que a mulher foi para o quarto de Tyson, mas não aceitou manter relações sexuais com então boxeador, que acabou punido.  “Se lá a mulher aceitou ir para quarto, mas não quis fazer sexo, por que não pode ter acontecido algo parecido com Najila”? questiona Cosme Araújo em entrevista ao blogueiro do UOL. Ele deve viajar para São Paulo na terça-feira (18).

Em 26 de março de 1992, Tyson foi condenado a seis anos prisão pelo estupro da miss Black América Desiree Whashington. A justiça concordou que o crime foi praticado em 18 de julho de 1991, em Indianópolis, quando o boxeador norte-americano estava no auge da carreira. Tyson  até hoje assegura que a relação foi consensual.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *