Tempo de leitura: 2 minutos
Najila ao sair de depoimento em São Paulo|| Foto Robinson Cerântula/TV Globo

O advogado ilheense Cosme Araújo afirmou, na terça-feira (18), logo depois de acompanhar, na Polícia Civil de São Paulo, o depoimento da modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que a cliente só bateu no jogador Neymar “porque baiano é bicho arretado, bateu, levou”, disse.

Araújo defendeu que Najila Trindade bateu em Neymar, como mostra trecho de vídeo que vazou na internet, em reação à agressão que teria sofrido em um dos encontros. Ele acompanhou a modelo baiana que prestou depoimento 6ª Delegacia de Defesa da Mulher. Najila Trindade falou por mais de quatro horas no inquérito em que acusa o jogador Neymar de estupro, na França.

Cosme Araújo disse aos jornalistas que possui um “manancial” de provas a favor da sua cliente. Ele também explicou que Najila foi ouvida em três inquéritos, além de um quarto procedimento andamento sobre o caso. Nos três primeiros, apuram as denúncias de estupro que teria acontecido em Paris e o arrombamento de seu apartamento em São Paulo.

O quarto procedimento trata de uma possível extorsão do primeiro advogado de Najila ao estafe de Neymar. A modelo também foi ouvida, por precatório, no inquérito em que o jogador é investigado pela divulgação de fotos íntimas dela. A polícia ainda tenta localizar o aparelho celular de Najila, onde estaria a íntegra da filmagem feita por ela do encontro no quarto do hotel, em Paris.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *