skip to Main Content
22 de fevereiro de 2020 | 01:35 pm

BANDIDOS DE ITABUNA ENTRAM PARA A NOVA “SELEÇÃO” DO BARALHO DO CRIME

Tempo de leitura: 2 minutos

Dois bandidos de Itabuna entram na seleção do baralho do crime

Apelidado de “Gordo Paloso”, Manoaldo Falcão Costa Junior entra no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) como o ‘Rei de Paus’ no lugar de Carlos Henrique Santos Silva ou “Cumpadre”. “Gordo Paloso” tem mandado de prisão por homicídio e tráfico de entorpecentes por crimes cometidos em Itabuna.

Outro bandido de Itabuna incluído na ferramenta da SSP-BA, nesta quinta-feira (20), é Sidmar Soares dos Santos, o “Bolota”. Procurado por tráfico de drogas, de armas e homicídio, ele ocupa a posição ‘Ás de Copas’, que era de Júlio César Machado da Silva, o “Morcego”. A ferramenta, usada desde 2011, apresenta os criminosos mais procurados do estado.

Sidmar, conhecido como Bolota, está no Baralho do Crime da SSP-BA

Quem também está na “Seleção dos Procurados” é Edvania Pereira de Morais, “Vaninha”‘. O batom vermelho utilizado na foto não revela a frieza, mas a mulher foi capaz de planejar e contratar pessoas para matar sua rival no amor, segundo a SSP-BA.

De acordo com a polícia, com a ajuda do pai, a “Vaninha”, nova ‘Oito de Paus’, contratou Maicon Neves dos Santos, também anexado ao baralho como o ‘Sete de Espadas’ e um comparsa para matar a professora Élida Márcia de Oliveira Nascimento Souza, 32 anos. O crime aconteceu na frente da filha de dois anos da vítima, em fevereiro deste ano.

Vaninha substitui Rafael Almeida de Jesus, o Rafinha. Já Maicon retira Fábio Falcão Ferreira, o Fabinho.Mandante e pistoleiro continuam foragidos com mandado de prisão em aberto.

OUTROS INTEGRANTES DA SELEÇÃO DO CRIME

Rogério Ferreira Sampaio, conhecido como “Patolino”, procurado por tráfico de drogas e homicídio na região de Lauro de Freitas é o novo ‘Rei de Copas’. O criminoso entra em substituição de Jesiel Miranda Campos, ou ‘Bolo’, capturado no mês de maio, em São Paulo.

Foragido do Sistema Penitenciário, Genildo Amparo do Nascimento entra como a ‘Dama de Espadas’ no lugar de Bruno Ramos Figueiredo, Bruno Bruxa,morto em confronto com policiais durante uma operação integrada. O novo ‘Oito de Ouros’ é Elias dos Santos Santiago. O homicida também é do interior do estado, município de Jacobina, e retira Michel da Silva Nascimento.

O Baralho do Crime, elaborado pelo Disque Denúncia, apresenta o rostos dos procurados do estado de forma lúdica. Todo cidadão pode contribuir com o trabalho da polícia na busca e captura através do 3235-0000 (Salvador e RMS) e 181 (interior). O denunciante não precisa se identificar.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top