Tempo de leitura: 2 minutos
Polícia divulga nomes de vítimas de acidente

A Polícia Civil confirmou há pouco a identidade dos oito trabalhadores mortos, no início da manhã desta quinta-feira (20), numa colisão entre um caminhão e uma van. O acidente ocorreu por volta das 7h30min, na BA-502, na Curva do Jacaré, entre as cidades de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos. Os trabalhadores seguiram na van para um frigorífico da JBS.

Trabalhadores morreram em acidente nesta terça-feira

Os mortos são os trabalhadores Jorge Luiz Chagas de Assis, de 38 anos; Wagner Oliveira Costa, 33; Eliomar dos Santos Teixeira, 44; Iara Lima Oliveira, 33; Luciane de Jesus Sampaio de Freitas, 37; Georgea Oliveira da Paixão, 19; Bruna Porto Suzarte, 21; e Jeilson Pereira dos Santos, 47. Pelo menos duas pessoas estão internadas em Feira de Santana.

Os trabalhadores viajavam nesta van atingida pelo caminhão|| Foto João da Silva Gomes

Por causa do acidente, os festejos juninos de São Gonçalo dos Campos foram cancelados e o município decretou luto por três dias. O prefeito de São Gonçalo, Carlos Germano, informou que a decisão em suspender a festa de São João é em solidariedade aos amigos, conterrâneos e familiares das vítimas do acidente.

http://157.230.186.12/2019/06/20/colisao-entre-caminhao-e-van-mata-pelo-menos-oito-pessoas-em-feira-de-santana/

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *