Tempo de leitura: 2 minutos
Gerente Edinildo Sacerdote com o cupom do sorteio em Ilhéus || Foto Divulgação

Elivaldo Luiz Fernandes Pinto, morador da Avenida Soares Lopes, em Ilhéus, é o ganhador do primeiro dos três veículos zero quilômetros da Campanha Promocional “Mais Prêmios Mais Sorte!” promovida pelos Hipermercados Itão. Elivaldo Luiz Fernandes receberá o Hyundai HB-20 na loja do Itão do Centro Comercial, em Itabuna, no dia 10 de julho. O carro foi sorteado no final da tarde dessa quarta (19), no Itão de Ilhéus, com transmissão ao vivo pela Gabriela FM e acompanhado por dezenas de clientes.

A campanha do Itão sorteará três HB-20 zero e 100 vales-compras no valor de R$ 600,00 cada um, em sorteios mensais, até dezembro. “Meu sonho é ganhar um desses carros, mas um vale desses já ajuda muito”, conta a estudante Débora de Sousa Nascimento. Os outros dois HB-20 zero serão sorteados em 26 de dezembro, no Centro Comercial, em Itabuna.

O gerente da loja Itão em Ilhéus, Edinildo Sacerdote, destaca que a rede de supermercados promove a maior e uma das mais antigas campanhas promocionais do sul e extremo-sul da Bahia. “Já entregamos milhares de prêmios para ganhadores de diferentes regiões do estado. Essa é uma campanha exclusiva para o consumidor do Itão”, ressalta.

Primeiro HB20 da promoção saiu para cliente de Ilhéus || Foto Divulgação

MAIS CUPONS, MAIS CHANCES

Segundo Edinildo, somente no ano passado mais de 100 consumidores do Itão foram contemplados na campanha promocional. Além de sorteios durante o ano inteiro, afirma o gerente, as promoções, preços, qualidade no atendimento e facilidade para pagamento são outros atrativos oferecidos pela rede de hipermercados, onde as compras podem ser parceladas em duas vezes no cartão de crédito ou em 60 dias no cheque para clientes cadastrados.

Edinildo Sacerdote lembra ainda que é importante que o consumidor não se esqueça de depositar o seu cupom nas urnas instaladas nas lojas Itão. “Quanto mais cupons depositados, mais chances os clientes têm de ser um ganhador dos nossos sorteios, que são transparentes e podem ser acompanhados por qualquer pessoa”, finaliza.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *