Tempo de leitura: 2 minutos
O acusado à direita se apresentou na tarde de hoje

A apresentou-se à polícia, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, na tarde desta quarta-feira (26), o empresário e digital influencer Iuri Sheik, acusado de atirar num empresário em Santo Antônio de Jesus. De acordo com a polícia, William Oliveira, mais conhecido como Will, de 28 anos, foi baleado durante desentendimento durante os festejos juninos, no último domingo (23).

Iuri Shik se entregou nesta quarta-feira|| Foto PC

Will acabou morrendo na manhã de hoje na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus, onde estava internado desde o dia que foi baleado. Segundo a polícia, a confusão começou porque o empresário negou-se a cumprimentar Iuri Sheik. Eles teriam uma rixa antiga, informou a polícia.

Will era muito conhecido na região de Santo Antônio de Jesus por ser do meio musical. Ele era ex-sócio da banda de pagode Black Style. Já Iuri Sheik é proprietário de duas lojas de roupas masculinas em Salvador. Ele está sendo ouvido no DHPP em Salvador. Atualizado às 18h29min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *