skip to Main Content
6 de maio de 2021 | 04:09 am

JUSTIÇA BLOQUEIA BENS DE VANE E EX-SECRETÁRIO TRINDADE

Tempo de leitura: < 1 minuto

Trindade e Vane têm bens bloqueados pela Justiça

O juiz da Vara da Fazenda Pública de Itabuna, Ulisses Maynard Salgado, determinou o bloqueios de bens do ex-prefeito Claudevane Leite (Vane do Renascer) e do ex-secretário de Assistência Social José Carlos Trindade. O bloqueio também atinge sócios da empresa Solução Inox Comércio Manutenção e Locação de Equipamentos Industriais em licitação de lixeiras para o Restaurante Popular.

O magistrado decidiu pelo bloqueio em ação civil pública que denunciou o ex-prefeito, colaborador e empresários na licitação para adquirir lixeiras para o Restaurante Popular de Itabuna, informa o site Políticos do Sul da Bahia. Vane foi prefeito de Itabuna no período de 2013 a 2016.

Segundo investigou o Ministério Público do Estado da Bahia, autor da ação, as lixeiras de inox (carro porta-detritos) nunca foram entregues ao Restaurante Popular. As lixeiras entregues foram bem mais baratas que as licitadas, fato confirmado pelo então diretor responsável pela gestão do Restaurante Popular, Edinaldo Francisco dos Santos.

Este post tem um comentário
  1. A fachada do casarão do SESPI, praça,João Pessoa que fica situada entre a FTC e o prédio da Receita Federal este belíssimo espaço foi restabelecido com a
    demolição do entulho de um tal de Vane.

    Itabuna agradece o atual gestor de Itabuna,o mesmo um extremo analfabeto de pai e mãe,mas é inegável que é um analfabeto,enfim, botando os dois últimos prefeitos de Itabuna,um tal de Azevedo e um tal de Vane, os dois juntos são indignos de amarrar as alpergatas deste atual gestor analfabeto extremo e nem se quer sabe se expressar,mas é um pessoa de visão. Parabéns Prefeito por devolver
    a visão dos que apreciam ver a beleza deste aplausível espaço restabelecido.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top