skip to Main Content
22 de setembro de 2020 | 10:46 am

CAMACAN: TRÊS HOMENS SÃO PRESOS EM VEÍCULO ROUBADO DE LOCADORA

Tempo de leitura: < 1 minuto

PRF prende três suspeitos em carro roubado em Salvador

Policiais rodoviários apreenderam, na BR-101, em Camacan, no final de semana, um Ford Ka branco roubado, em abril de 2017, de uma locadora de veículos de Salvador. Os policiais suspeitaram de irregularidades quando o motorista, ao passar pelo Km 592, não acatou ordens para encostar o veículo e fugiu em alta velocidade em direção ao município do sul da Bahia.

Os policiais rodoviários só conseguiram fazer a interceptação do veículo alguns quilômetros depois do local em que o motorista deveria ter parado e verificaram indícios de adulterações no carro. Após consulta ao sistema nacional de dados, os agentes constataram tratar-se, na realidade, de um Ford Ka roubado na capital.

De acordo com o a PRF, para não levantar suspeitas, as placas originais foram trocadas de um carro com características semelhantes. Ao ser questionado, o condutor do veículo, um homem de 40 anos, informou desconhecer às irregularidades apresentadas. Disse ainda que “pegou” o carro emprestado com um amigo para fazer uma visita a parentes em Pau Brasil.

O veículo apreendido, o motorista e mais dois passageiros foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Camacan, que vai investigar se os suspeitos estão falando a verdade ou roubaram o veículo. Os nomes deles não foram divulgados.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top