Tempo de leitura: < 1 minuto
Há vagas também para o campus de Porto Seguro

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) encerra, nesta quinta-feira (4), as inscrições do processo seletivo simplificado destinado à contratação de professores substitutos para os campi em diversas regiões do estado, inclusive para as unidades do sul da Bahia. São oferecidas mais de 100 vagas e a taxa de inscrição é de R$ 70.

As oportunidades são para os campi de Barreiras, Brumado, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Simões Filho, Ubaitaba, Valença e Vitória da Conquista.

São 109 vagas distribuídas em diversas áreas do conhecimento, entre as quais, Atendimento educacional especializado, Artes, Enfermagem, Engenharia elétrica, Física, Matemática, Informática, Sociologia, Filosofia e Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). O processo seletivo será composto por duas etapas: prova de desempenho e avaliação de títulos. Acesse mais informações aqui.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *