Tempo de leitura: < 1 minuto
Hany Montenegro, Lucas Hussein e William Forlan formam o Triparças

Andreyver Lima || Seja Ilimitado

Grupo de  stand-up comedy de  Itabuna, Os Triparças farão a abertura do show de Rafael Cunha, o paraibano que tem se tornado um dos humoristas mais influentes nas redes sociais e que se apresentará no palco da Terceira Via Hall, na Avenida J.S. Pinheiro, neste domingo (7), com um show de stand-up sobre a vida cotidiana dos casados. Os Triparças se apresentam às 19h.

Ultrapassando a marca de 2 milhões de seguidores no Instagram, Rafael narra todos os dias situações corriqueiras junto à família, além de produzir pegadinhas conhecidas, como “Senha da WiFi”, “O síndico da rua” e “Vendedor irritante”.

O grupo de stand-up de Itabuna é formado por Lucas Hussein, Hany Montenegro e William Fórlan, conhecidos também por criarem memes e paródias que viralizam na internet. Os Triparças estão com a agenda aberta para apresentações em bares, casas de shows, aniversários e confraternizações. Os comediantes interagem com o público de forma leve, com improvisos e riso garantido. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (clique aqui).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *