Tempo de leitura: 2 minutos
Flu ( de branco) é quem tem a missão mais difícil na série D do Campeonato Brasileiro|| Foto Gleidson Santos

O final de semana será de fortes emoções para os torcedores de três clubes baianos que sonham com o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro de 2020. Os candidatos são Fluminense de Feira, Jacuipense e Juazeirense. Os três representantes do estado na Série D decidem as vagas nas quartas de final da competição.

Longe dos seus torcedores, o Flu tem a tarefa mais difícil, mas não impossível. Após perder o jogo de ida por 1 x 0, no Joia da Princesa, o clube feirense terá que vencer o Itabaiana, em Sergipe, por dois gols de diferença para avançar direto à próxima fase. Caso vença por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis. A partida será às 20h de sábado (6), no Estádio Etelvino Mendonça.

No domingo (7), é a vez do Leão do Sisal e do Cancão de Fogo. O Jacuipense decide em casa, no Eliel Martins, às 15h, contra o América-RN. No jogo de ida, na Arena das Dunas, conseguiu um empate sem gols. Agora, para se classificar, precisa de um triunfo por qualquer placar. Qualquer resultado de empate leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

No mesmo horário, a Juazeirense enfrenta o Iporá, no Estádio Francisco Ferreira, em Iporá-GO, também em busca de uma vitória por qualquer placar. Com o 1 a 1 no jogo de ida, no Adauto Moraes, um novo empate leva a disputa da vaga para as penalidades. Se chegarem às quartas de final, os baianos ficam a dois jogos da Série C. Os quatro semifinalistas garantem o acesso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *