Tempo de leitura: 2 minutos
Família foi encontrada morta na noite de terça-feira

Eram de Ipiaú as três pessoas da mesma família encontradas mortas, na noite de terça-feira (9), no interior de uma casa, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Uildes Lima Moreira, de 27 anos, Gilnara Pinheiro de Jesus, 20, e o filho do casal, Brenno Pinheiro Moreira, 2 anos,  moravam no município do sul da Bahia antes da mudança para sudeste do País.

Casal teria dormido com churrasqueira acesa.

Uildes Lima, inclusive, nasceu e morou em Itagibá.Ele, a mulher e o filho foram localizados, já sem vida, em um cômodo da casa, na rua Piauí, no bairro de Bom Sucesso, depois que o dono do imóvel estranhou sumiço da família e acionou a Polícia Militar. Ao chegar ao local, a polícia encontrou os corpos perto de uma churrasqueira de alumínio com restos de carvão. As vítimas eram vizinhas do proprietário do imóvel.

A polícia suspeita que, na tentativa de aquecer o ambiente, eles acenderam a churrasqueira e acabaram morrendo asfixiado pela fumaça. Essa é apenas umas das suspeitas, pois a polícia ainda aguarda a perícia do instituto de criminalística para determinar a causa das mortes. Os corpos serão transportados para Ipiaú nesta quinta-feira (11).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *