Tempo de leitura: 2 minutos
Gerente Rodinei Marikson entrega a chave ao ganhador do primeiro carro, Elivaldo Luiz

O personal trainer e chefe de cozinha Elivaldo Luiz Fernandes Pinto recebeu, nesta quarta (10), o carro HB20 0km que ganhou no sorteio da campanha promocional Mais Prêmios, Mais Sorte!, da Rede de Hipermercados Itão. O veículo foi entregue pelo gerente da loja do Itão do Centro Comercial, Rodinei Marikson, em Itabuna.

Durante a cerimônia de entrega do prêmio, o chefe de cozinha Elivaldo Luiz Fernandes Pinto disse ser reconhecido pelos amigos e familiares como um sortudo, pois já ganhou vários prêmios de pequeno valor. “Inclusive uma pequena quantia na Loteria. Várias rifas, brindes, mas esse tem uma emoção diferente porque tem maior valor e chegou na hora certa”.

A ESTRATÉGIA

Elivaldo Luiz afirmou que a receita para ganhar nos sorteios é simples. “A constatação é muito óbvia, mas preciso lembrá-la: só ganha quem participa. Por isso, sempre ganho prêmios”. Ele acrescentou que estava muito confiante que um dia levaria para casa um carro da campanha promocional do Itão. “Porque estou sempre fazendo minhas compras e colocando cupons”, justifica.

O cliente sortudo disse que já tinha planejado, com a família, assumir um compromisso financeiro a mais para trocar de carro em outubro. “O que temos não atendia mais as nossas necessidades. Estava precisando de um veículo com um pouco de mais conforto, porque viajamos muito, eu, a esposa e as minhas duas filhas”.

O personal trainer também se recordou do momento em que foi informado ser ganhador do veículo. Ele estava em Canavieiras, reunido com quase toda a família para os festejos juninos. “Pulei, abracei a minha mãe, esposa, filhas e primos. Foi aquela festa. Já estava feliz por causa da reunião em família. O carro deixou o nosso São João completo”.

MAIS DOIS HB20

O gerente da loja Itão do Centro Comercial, Rodinei Marikson Silva, destacou o compromisso social da empresa e a felicidade a cada sorteio e entrega dos prêmios. “São muitos clientes em que os prêmios ajudaram a realizar um projeto de vida. É muito bom para a nossa empresa ajudar na realização de sonhos”, disse.

Ele ressaltou que, “além dos veículos zero, os consumidores do Itão concorrem a vales-compras durante o ano inteiro”. Até novembro, haverá sorteios mensais de vales-compras. Os dois últimos HB20 da promoção serão sorteados em dezembro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *