Tempo de leitura: < 1 minuto
Acidente mata moradores de Itabuna

Uma colisão envolvendo um caminhão carregado de blocos para construção e dois carros de passeio deixou, pelo menos, três pessoas mortas e outras três feridas, nesta segunda-feira (15), no Km 213 da BR-101, perto da cidade de Governador Mangabeira. Dois moradores de Itabuna morreram no local e um terceiro chegou a ser socorrido, mas não teria resistido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão que transportava blocos de construção colidiu com um veículo de passeio (Ônix), que rodou na pista e atingiu um terceiro veículo, uma caminhonete Ranger. A PRF informou que ainda não sabe o que causou o acidente. Um dos carros de passeio ficou completamente destruído e o motorista preso às ferragens.

Parte da carga ficou espalhada na pista

Um morador de Itabuna chegou a ser socorrido, mas não teria resistido aos ferimentos, segundo informou o Blog Verdinho. O jovem teria sido identificado pelo prenome de Fabiano. As outras duas pessoas de Itabuna mortas na colisão, conforme o blog, foram identificadas pelos prenomes Evangelha e Ingrid.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *