Tempo de leitura: < 1 minuto
Ioná Queiroz tem nome homologado em convenção do PT

Neste domingo (14) foi realizada a convenção que homologou a chapa para a eleição suplementar que será realizada em setembro em Camamu. A ex-prefeita Ioná Queiroz foi escolhida como candidata do PT em chapa que terá como vice Mário de Santinho, também do PT.

A convenção contou com a presença dos deputados federal Paulo Magalhães (PSD) e estadual Rosemberg Pinto (PT). Ioná Queiroz ficou emocionada com a convenção e a quantidade de pessoas. “A população mandou o recado e quer continuar com a nossa gestão. Fiquei muito emocionada com a quantidade de pessoas na nossa convenção”, disse.

Os eleitores de Camamu voltam às urnas setembro, após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) anular a eleição passada. Ioná venceu o pleito de 2016, mas teve o registro de candidatura negado em análise concluída em junho passado (relembre aqui). Redação com informações do Políticos do Sul da Bahia.

Uma resposta

  1. Vai querer enganar a comunidade mais uma vez!!!!

    O Povo de Camamu está cansado de ser enganado por essa Ioná. Vai querer tumultuar o processo eleitoral, mais uma vez. É a sede pelo Poder

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *