Tempo de leitura: 2 minutos
Publicado edital para aulas gratuitas na Escola de Trânsito de Itabuna

A Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito de Itabuna (Sesttran) publicou, no Diário Oficial do Município, na última sexta-feira (12), das páginas 7 a 13, um novo edital do Processo Seletivo Simplificado para a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As vagas para aulas gratuitas são para as categorias A (moto) e B (carro) na Escola Municipal de Trânsito (Emtran).

São oferecidas 140 vagas, sendo 80 para a categoria “A” e 60 para a “B”. As inscrições poderão ser feitas de 20 a 23 de agosto, por meio de um link que será disponibilizado no site oficial da Prefeitura de Itabuna (somente durante o período de inscrições).

A diretora da Emtran, Elizangela Montes, alerta que o candidato precisa fazer uma leitura completa do edital para conhecer todo o processo seletivo: requisitos básicos para participar da seleção, documentação necessária e a observação do cumprimento dos prazos, pois esses são itens que podem leva-lo à desclassificação, caso não atendidos conforme o edital.

VAGAS 

O coordenador administrativo da Emtran, Orley Brito, destaca que neste ano já foram disponibilizadas 350 vagas, conforme nova dinâmica implantada pelo atual titular da pasta, Gilberto Santana.  A meta  é ofertar um maior quantidade de vagas, com um espaço de tempo menor, entre a abertura de um novo processo seletivo e outro.

Os interessados em concorrer a uma vaga na Emtran, além de consultar o edital do processo seletivo, poderão também obter mais informações por meio do telefone (73) 3215-5143, das 9 às 15h, de segunda a sexta.

4 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *