Tempo de leitura: 2 minutos
Ivete, Simone e Simaria e Orquestra Sinfônica da Bahia no aniversário de Itabuna

Andreyver Lima

Durante coletiva no Teatro Municipal Candinha Doria, nesta tarde, o prefeito Fernando Gomes anunciou as atrações das festividades dos 109 anos de emancipação política de Itabuna. Além da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), estão Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Luiz Caldas e a dupla Simone e Simaria, uma escolha pessoal da primeira-dama do estado, Aline Peixoto, como presente para a cidade, segundo o prefeito.

O Teatro será inaugurado dia 26 (sexta-feira) às 19h30, sendo a obra mais simbólica nos últimos anos em Itabuna. Por conta de sua importância, Fernando tem atendido diretamente de uma sala no teatro, onde recebeu a imprensa. “Haverão os discursos e após o governador, entrará a orquestra e logo depois Ivete Sangalo. Por conta da capacidade do teatro (600 pessoas), vamos colocar ao lado um telão para o povo acompanhar”, disse.

O prefeito afirmou que toda a festa é promovida pelo Governo do Estado. “Após Ivete, ainda na sexta-feira, terá para o povão o show de Simone e Simaria. Uma oferta da primeira-dama do estado para o dia da cidade”. Na noite de sábado (27), se apresentarão Chiclete com Banana e Luiz Caldas.

No domingo (28), dia do aniversário, terá missa às 9h30, na Catedral São José e às 17h00, no TCD, a entrega da comenda Firmino Alves, considerada a maior honraria do município, que recebe o nome do fundador de Itabuna.

3 respostas

  1. Amo minha cidade! Exemplo de administração. Aqui o transporte publico é nota dez, a saúde nem se fala. Nos postos não falta material, medicação, exames nem funcionários.
    A cidade não tem nenhum buraco. Segurança nota 10, os índices de criminalidade são baixíssimos.Enfim, aqui é o paraíso!
    Obrigado meu governador e meu prefeito por nos darem mais esse presente, a minha Deusa Ivete!

  2. ENQUANTO ISSO O VIZINHO HOSPITAL DE BASE ESTAR NA UTI, FALIDO, SEM MEDICO, SEM APARELHOS, SEM REMÉDIOS, E A FARRA DOS ARTISTAS É FEITA EM CIMA DE DINHEIRO PUBLICO…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *