skip to Main Content
24 de setembro de 2020 | 12:21 pm

CONCURSO: PREFEITURA DE SALVADOR PUBLICA RESULTADO FINAL DAS PROVAS OBJETIVAS

Tempo de leitura: 2 minutos

Concurso em Salvador abriu 370 vagas

A Prefeitura de Salvador divulgou, no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (22), o resultado final das provas objetivas e a convocação para averiguação de candidatos negros e para o Teste de Aptidão Física (TAF). Além do DOM, o candidato pode consultar o site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), empresa organizadora do certame.

Para os candidatos aprovados para o cargo de agente de salvamento aquático, o TAF acontece em três datas: a primeira no dia 28 de julho, na Escola de Formação Complementar do Exército, na Pituba; e as outras nos dias 8 e 9 de agosto, na Arena Aquática de Salvador, também na Pituba.

Para os demais cargos, o teste será entre os dias 28 de julho a 7 de agosto, na Escola de Formação Complementar do Exército. A relação com os horários agendados para a realização de cada um dos testes, assim como o horário de comparecimento dos candidatos, está divulgada na internet. Acesse aqui e aqui.

CONVOCAÇÃO

Já para o Edital 03/2019, saiu o resultado da prova objetiva e a convocação para a averiguação de candidatos negros. Para os cargos nos quais as provas constaram de questões discursivas, o resultado ainda não está disponível.

Este edital engloba os cargos de Especialista em Políticas Públicas; Profissional de Atendimento Integrado na área de qualificação de Médico, de Psicólogo e de Assistente Social; Analista em Saúde Ocupacional e Perícia Médica na área de qualificação em Médico do Trabalho e de Médico Perito; Analista de Planejamento, Infraestrutura e Obras Públicas Municipais na área de qualificação de Analista em Segurança do Trabalho.

Técnico em Enfermagem do Trabalho na área de qualificação de Técnico de Enfermagem do Trabalho; Técnico em Infraestrutura e Serviços Municipais na área de qualificação de Técnico em Segurança do Trabalho; e Analista de Planejamento, Infraestrutura e Obras Públicas Municipais na área de qualificação de Engenharia Civil, de Engenharia Elétrica e de Arquitetura.

A relação com os horários agendados para a realização da averiguação de candidatos negros do cargo de Profissional de Atendimento Integrado na área de qualificação de Médico está disponível nos sites da Secretaria Municipal de Gestão (Semge) e no da FGV. A averiguação acontecerá no dia 29 de agosto de 2019, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Semge, no Vale dos Barris, por ordem de chegada.

PARTICIPANTES

No total, 99.145 pessoas participaram do concurso para a Prefeitura de Salvador, em 18 cargos e 12 áreas, nível médio, técnico e superior. Dessas quase 100 mil inscrições, 40.175 foram para Guarda Civil Municipal, o que representou quase 41% dos registros. São  ofertadas 370 vagas.

Os novos postos vão representar um investimento de R$ 23,3 milhões para reforçar as áreas estratégicas e prioritárias do Executivo municipal. O Edital 02/2019, referente ao cargo de professor, terá o resultado divulgado nos próximos dias.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top