skip to Main Content
11 de agosto de 2020 | 01:37 pm

CONQUISTA: ATIRADORES DE ELITE CHAMAM ATENÇÃO EM EVENTO COM BOLSONARO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Atiradores posicionados de forma ostensiva chamam atenção || Imagens Pimenta

A presença ostensiva de atiradores de elite das forças de segurança chama atenção de populares e convidados na inauguração do Aeroporto Glauber Rocha, de Vitória da Conquista. A preocupação com a segurança é uma das marcas do presidente, que, além de militar da reserva, foi golpeado a facadas durante a campanha eleitoral.

A solenidade em Conquista, no sudoeste baiano, começou há pouco e tem a presença de Jair Bolsonaro, presidente da República, além do prefeito do município, Herzem Gusmão, e de lideranças estaduais. O governador Rui Costa e deputados e senadores aliados não participam do evento.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. A segurança do presidente deve ser preservada. Pessoalmente acho normal, afinal, estamos diante de um Chefe de Estado.
    Muitos querem vê-lo morto por não aceitarem os novos ventos que correm por todo o país… não queremos mais ver nossos governantes impunes e deleitando-se com os recursos oriundos do suor do povo. Queremos mais justiça, educação com responsabilidade, segurança e cidadania com civismo.
    Deus o abençoe presidente Bolsonaro !!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top