Tempo de leitura: < 1 minuto
Polícia recupera cacau roubado em Gandu

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira recuperaram, na manhã desta terça-feira (23), cerca de 13 toneladas de sementes de cacau avaliadas em R$ 140 mil. O produto tinha sido roubado, na cidade de Gandu, no dia 20 deste mês, por três criminosos.

Os policiais militares localizaram o produto roubado no Rio do Braço, zona rural do município de Ilhéus.Os PMs encontraram os criminosos durante durante patrulhamento de rotina. Segundo a polícia, houve confronto, um dos acusados foi baleado e dois escaparam pela mata fechada. O suspeito do roubo Danilo de Souza Aquino acabou ferido, foi socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu

Além dos 227 sacos com sementes, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, uma espingarda, munições e um veículo modelo Classic, placa PFJ-1426.”Vamos chegar nos outros dois que fugiram e a população pode ajudar denunciado”, disse o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva.

Uma resposta

  1. Bom dia tem que pegar esses ladroes de cacau da nossa regiao mesmo por que faz tempo que eles agem por ai em cachoeira alta tem um grupo de ladroes que rouba muitas pessoas por la e as vezes ninguem denucia parab3ns a policaia .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *