Tempo de leitura: 2 minutos
Corpo de Edgar será sepultado em Ipiaú

A Polícia Civil de Ilhéus tenta identificar o bandido que solicitou uma corrida para o bairro Banco da Vitória, matou e roubo o veículo do motoboy Edgar João Santos, de 36 anos, na noite de segunda-feira (22). O crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu por volta das 19h30min, no condomínio habitacional Morada do Porto.

O bandido fez vários disparos contra “Baixinho”, como era cariosamente chamado pelos amigos e familiares. Muito querido pelos moradores do bairro Teotônio Vilela, o jovem frequentava uma igreja evangélica.A polícia suspeita que ele tenha resistido ou demorado de entregar o veículo para o criminoso. O bandido se passou por um cliente que iria para o condomínio habitacional do Minha Casa, Minha Vida.

Motoboys protestaram nesta terça. Eles cobram mais segurança|| Fotoreprodução TV Cabrália
Morto foi encontrada nesta terça

Na manhã desta terça-feira (23), cerca de 300 mototaxistas promoveram um protesto pelas principais ruas de Ilhéus. Os profissionais cobram agilidade nas investigações, punição para o criminoso e mais segurança para que possam continuar desenvolvendo suas atividades.

A polícia tenta encontrar imagens de locais próximos do ponto onde a corrida foi solicitada para identificar o bandido. O corpo do motoboy será enterrado em Ipiaú, onde moram os familiares dele. O horário do sepultamento não foi divulgado. O jovem deixa viúva, dois filhos menores e muitos amigos.

A motocicleta de Edgar João foi encontrada abandonada, nesta terça-feira (23), em um matagal perto do módulo de saúde do Banco da Vitória, na localidade conhecida como Ruinha. Atualizado às 16h50min.

http://157.230.186.12/2019/07/22/motoboy-e-assassinado-depois-de-aceitar-corrida-para-condominio-em-ilheus/

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *