Tempo de leitura: < 1 minuto
Complexo de saúde e serviços funcionará na Cinquentenário || Foto Divulgação

A FTC Itabuna acaba de anunciar a implantação do Complexo de Atendimentos e Serviços à Comunidade. A primeira fase do projeto será concluída no dia 11 de setembro com a inauguração das clínicas de Odontologia e de Medicina Veterinária, bem como o Núcleo de Práticas Jurídicas. O equipamento também irá oferecer atendimentos nas áreas de Biomedicina, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, além de disponibilizar serviços das Empresas Juniores de Administração, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil.

“Esse será um espaço onde a população poderá dispor de atendimentos e serviços oferecidos gratuitamente, com todo conforto e comodidade. Por outro lado, os alunos da FTC poderão vivenciar os conhecimentos fomentados em sala de aula, seja orientando, oferecendo consultoria ou mesmo propondo intervenções”, ressalta o diretor geral da FTC Itabuna, Kaminsky Mello Cholodovskis.

O Complexo FTC de Atendimento e Serviços à Comunidade será instalado num espaço de mais de 3 mil metros quadrados de área construída, localizado na Avenida Cinquentenário, no imóvel onde funcionou o QG da Dengue, a antiga Oduque Veículos. A data prevista para a entrega da primeira etapa do projeto, 11 de setembro, também marca os 18 anos de atuação da Rede FTC no Sul da Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *