Tempo de leitura: 2 minutos
O grupo As Madalenas seá uma das atrações na Tenda no final de semana|| Foto Hernan Longo

O espetáculo Palhaças & Palhaços reúne os grupos As Madalenas e Teatro/Circo Maktub no próximo domingo (28), na Tenda Teatro Popular de Ilhéus (TPI), na Avenida Soares Lopes. Com classificação livre, a entrada não terá preço fixo e os ingressos serão vendidos na modalidade “pague quanto quiser”.

Palhaços & Palhaças é um espetáculo formado por esquetes cômicas, números circenses clássicos e  releituras. Os grupos irão subir ao palco da Tenda Teatro Popular de Ilhéus, que se transformará num legítimo picadeiro, onde o riso será a grande estrela. Além de se revezarem em cena, As Madalenas e Teatro/ Circo Maktub prometem surpreender o público.

Palhaços do Maktub prometem surpresas|| Foto Patrick Silva Cavalcante

Com apenas um ano de existência, As Madalenas é o primeiro coletivo de palhaçaria feminina do sul da Bahia. Ele é formado por mulheres com idade entre 13 e 71 anos. No espetáculo deste domingo, as palhaças se unem à larga experiência do grupo Teatro/Circo Maktub que, com 17 anos de existência, realiza pesquisas sobre a comicidade dos palhaços desde 2006. Em Palhaços & Palhaças, as duas companhias irão brindar o público com o melhor dos seus repertórios. II

BRECHÓ

Antes do público cair no riso, das 14h às 16h30min será realizado o II Brechó do Grupo Teatro/Circo Maktub. As vendas serão na Tenda TPI, com preços entre R$2 e R$ 50. Estarão disponíveis roupas sociais, figurinos e adereços de diversos estilos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *