Tempo de leitura: < 1 minuto
Acidente na Ilhéus-Itabuna deixou matou uma pessoa

Uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão-baú, na noite de sexta-feira (27), na BR-415, no trecho Ilhéus-Itabuna, nas imediações do bairro Salobrinho, deixou uma pessoa morta e outra ferida. A pessoa que morreu foi identificada como Expedito Coutinho Pólvora, que viajava em um veículo Fiat Pálio preto.

De acordo com testemunhas, Expedito Coutinho dirigia o Pálio e, com impacto, foi arremessado para fora do carro. Ele morreu na hora. Outra pessoa, que também estava no veículo de passeio, foi levada para o Hospital Regional Costa do Cacau. Já o motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, não teria sofrido ferimentos. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Outro acidente grave, na noite de sexta, ocorreu na BR-101, em Itabela, no extremo-sul da Bahia. Uma batida envolvendo um Pálio e uma picape Fiat 5Strada deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente ocorreu por volta das 19h30min.

Os mortos foram identificados como Bruno Vieira dos Santos e Arlindo de Jesus Santos. Os moradores de Itabela estavam no Pálio e morreram no local. Os ocupantes da picape, com placa de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, foram levados para o Hospital Regional de Eunápolis.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *