Tempo de leitura: < 1 minuto
Polícia conclui inquérito em que Najila Trindade acusa Neymar de estupro

A titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo, Juliana Lopes Bussacos, decidiu não indiciar o jogador Neymar pelos supostos crimes de agressão e estupro contra a modelo baiana Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos. O inquérito policial que apurava a denúncia foi concluído na tarde desta segunda-feira (29).

Agora, o Ministério Público tem 15 dias para a manifestação sobre o caso. As promotoras públicas do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid) em São Paulo têm até o final desse prazo para solicitar novas diligências para a Polícia Civil ou optar pelo arquivamento. Mas caso entenda que existem elementos, o MP também pode oferecer denúncia à Justiça.

A modelo Najila Trindade acusa o jogador Neymar de cometer os crimes em maio deste ano, durante encontro num hotel, em Paris, na França. O jogador nega os crimes. Depois da confusão e repercussão mundial do caso, a modelo decidiu mudar-se para Ilhéus, no sul da Bahia. O advogado dela, Cosme Araújo, ainda não se manifestou sobre a decisão da polícia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *