Tempo de leitura: < 1 minuto
Inquérito envolvendo Neymar e Najila é inconclusivo para Cosme Araújo

O advogado Cosme Araújo reagiu à decisão da delegada do Caso Neymar. Ontem, a titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo, Juliana Lopes Bussacos, decidiu não indiciar o jogador Neymar Júnior pelos supostos crimes de agressão e estupro contra a modelo baiana Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos. Para o advogado, o inquérito é inclusivo e a polícia encerra as investigações sem “as diligências citadas”.

– Se realmente é verdade, a defesa de Najila encara como um absurdo o que está vendo porque, de maneira inusitada tendo a delegada pedido prorrogação para concluir o inquérito policial, resolve [encerrar a investigação], sem as diligências citadas, a exemplo da ausência do vídeo que, segundo informações, estaria por vir de Paris – disse ele numa entrevista ao Uol.

O vídeo não seria a gravação que Najila dizia possuir e que mostravam ela e o jogador de futebol, mas dos acessos ao hotel onde jogador e modelo se encontraram, pelo menos, em duas ocasiões. Na opinião de Cosme Araújo, o vídeo serviria para confirmar ou negar que Neymar estava alterado. O advogado ressalta, porém que não teve acesso ao inquérito. Após a repercussão do caso e sofrer ação de despejo, a modelo resolveu morar em Ilhéus, no sul da Bahia, terra do seu advogado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *