Tempo de leitura: 2 minutos
Reitora da Ufsb é eleita vice-presidente da Andifes

A reitora da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), Joana Angélica Guimarães da Luz, foi eleita vice-presidente da Rede Nordeste da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) para o mandato 2018-2019.A professora Joana também desempenha a função de presidente da Comissão de Desenvolvimento Acadêmico, EaD e Avaliação da Andifes.

A reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Margareth Diniz, foi escolhida a presidente da Rede. A eleição ocorreu no último dia 26, durante reunião ordinária do conselho pleno da associação, na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Vitória.

Diretoria da Andifes

Na ocasião, também foi eleita a nova diretoria executiva da Andifes para o mesmo período, composta pelos reitores João Carlos Salles Pires da Silva, da Universidade Federal da Bahia (Ufba), para o cargo de presidente; e Edward Madureira Brasil, da Universidade Federal de Goiás (UFG), como 1º vice-presidente.

Foram eleitos ainda Guida Aquino, da Universidade Federal do Acre (UFAC), suplente; Ricardo Marcelo Fonseca, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), 2º vice-presidente; e Antônio Cláudio Lucas da Nóbrega, da Universidade Federal Fluminense (UFF), suplente.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *