Tempo de leitura: 2 minutos
Fernando não seria o prefeito de fato para o vereador Jairo Araújo…

Andreyver Lima

Numa mensagem nas redes sociais, parabenizando Itabuna pelos 109 anos de emancipação política, o vereador Jairo Araújo aproveitou para alfinetar o prefeito Fernando Gomes.  Afirmou em vídeo que “Rui Costa é o verdadeiro prefeito”.

Líder da oposição na Câmara e pré-candidato a prefeito, Araújo ainda ironiza quando se refere a Fernando como ‘o que se diz prefeito’. “Quero agradecer ao governador Rui Costa, que tem sido o verdadeiro prefeito de Itabuna, com obras que tem ajudado a nossa cidade. Policlínica, novo teatro, Hospital Costa do Cacau, barragem, reforma da Vila olímpica e o Itabunão. Enquanto o que se diz prefeito, fechou o São Lucas, o Cemepi, Colégio Ciso, Restaurantes popular e o Banco do Brasil.” disse.

Confira o vídeo abaixo

O vídeo gerou críticas e discussões entre os seguidores.“Rui Costa tem mais afinidade com Fernando Gomes que com a base aliada dele aqui em Itabuna. Será que Fernando poderá representar o PT aqui em Itabuna, já que o mesmo está sem partido?” questionou um seguidor. ”Aproveita amizade com o governador e cobra a rodovia Itabuna/Ilhéus.” disse outro.

Rui Costa, segundo vereador, seria o “prefeito” de Itabuna

Nos últimos dias, Fernando tem sinalizado entrar na disputa para sua reeleição, – fato inédito na história política de Itabuna – e a intimidade com o governador Rui Costa reforça a opinião de que terá seu apoio. O obstáculo é o alto índice de rejeição.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *