Tempo de leitura: < 1 minuto

Laíz foi detida com a droga durante a operação no Vilela || Imagens PC-BA
Policiais civis de Ilhéus apreenderam, nesta quarta-feira (31), 13 quilos de maconha, cinco tabletes de cocaína, 522 gramas de crack e mais 774 pedras dessa droga em um depósito, no bairro Teotônio Vilela. Uma mulher foi detida.

No endereço, a polícia também apreendeu 700 gramas de cocaína fracionada e mais 25 petecas da droga, 109 papelotes de maconha, três celulares e 85 pinos para acondicionar entorpecentes. O material foi encaminhado para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo a polícia, o depósito era usado como ponto de venda de drogas tanto atacado quanto em quantidade menores. Uma mulher foi detida no local. Laíz dos Santos Neves, de 21 anos, foi presa em flagrante por tráfico e está à disposição da Justiça.

De acordo com o chefe da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), delegado Evy Paternostro, a operação tem o intuito de combater o tráfico de drogas, naquele bairro, e desarticular quadrilhas. A polícia segue com trabalho de investigação para identificar e prender outros integrantes da quadrilha de traficantes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *