Tempo de leitura: < 1 minuto
O sequestro do menino teria ocorrido em Eunápolis

A polícia prendeu um representante comercial suspeito de sequestrar e tentar estuprar um adolescente de 15 anos. Juberto Machado, de 48 anos, é acusado de tentar levar o menino para um motel, em Itabela, no extremo-sul da Bahia. O garoto teria sido obrigado entrar no carro  de Machado.

Segundo a polícia, o homem teria cercado o garoto e determinado que entrasse no veículo. A polícia informou que o rapaz foi abordado pelo suspeito quando se dirigia para uma escola em Eunápolis. Juberto Machado teria levado o adolescente para um motel, às margens da BR-101, em Itabela, cidade próxima a Eunápolis, mas a vítima teria conseguido fugir antes de entrar no estabelecimento.

O garoto relatou que se escondeu em uma casa e pediu ajuda a uma mulher, que acionou a polícia. O representante comercial foi preso porque, segundo a polícia, percebeu que o celular tinha sido levado pelo garoto e retornou para as proximidades do motel para tentar pegar o aparelho de volta.

O acusado foi indiciado por sequestro e tentativa de estupro. A polícia apurou que o homem é natural do Mato Grosso, mas atualmente mora e trabalha como representante comercial em Porto Seguro. O caso teria ocorrido na tarde de terça-feira (13).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *