skip to Main Content
4 de junho de 2020 | 05:05 pm

CÂMARA DE ITABUNA ESTREITA RELAÇÃO COM LOJAS MAÇÔNICAS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Lojas maçônicas participaram de sessão na Câmara de Itabuna || Foto

O Legislativo Itabunense realizou, nesta terça-feira (20), sessão especial em comemoração do Dia do Maçom, reconhecendo a importância e influência dos maçons na história do Brasil e pelos relevantes serviços prestados ao município. Para a presidência da Casa, a sessão marcou a segunda etapa da aproximação da Câmara de Itabuna com a sociedade e entidades representativas.

Na noite do dia 5 de agosto, o presidente Ricardo Xavier proferiu palestra na Loja Maçônica 28 de Julho, falando sobre as ações legislativas, projetos aprovados no primeiro período, processos parlamentares e a expectativa para o segundo período, iniciado em 1º de agosto.

O objetivo da Mesa Diretora é somar forças com as representações sociais visando a participação da sociedade nas ações do Legislativo, de forma que as necessidades e interesses coletivos sejam as diretrizes do trabalho da Câmara.

Durante a Sessão, o presidente Ricardo Xavier convidou as seis Lojas Maçônicas de Itabuna, representadas pelos seus respectivos Veneráveis Mestres, a participarem ativamente da revisão e restruturação da Lei Orgânica do Município, convite que foi prontamente aceito. O processo de revisão da LOMI está sendo implantado no Legislativo Itabunense com a criação de uma Comissão Especial e debates serão realizados por meio de Audiências Públicas

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top