Tempo de leitura: 3 minutos
Iza durante show no Boca du Mar, em Ilhéus, na sexta || Foto Alfredo Filho/Divulgação

A organização do Ilhéus Winter Music (IWM) emitiu nota oficial na qual esclarece que a cantora Iza não teve problema de saúde durante a apresentação no Boca du Mar, na última sexta-feira (23). Segundo a organização local do evento, “tudo transcorreu perfeitamente bem” durante o show e a cantora “foi muito bem tratada” em Ilhéus.

A nota é uma resposta a informação da própria Iza. A cantora, na noite de sábado (24), informou que não se apresentaria no Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista, porque teve problema de saúde – lesão ocular – durante o show em Ilhéus. “Por conta de uma lesão ocular que rolou ontem no show de Ilhéus, não tenho condições de estar com vocês”, escreveu ela no Instagram. Assim informava a nota da cantora:

Meus talismãs, é com muito pesar que informo a vocês que não teria condições de realizar o show que aconteceria hoje no Festival de Inverno Bahia. Peço mil desculpas a todos, só eu sei como esperei encontrar vocês hoje. Mas por conta de uma lesão ocular que rolou ontem no show de Ilhéus, não tenho condições de estar com vocês. Estou me cuidando desde o momento que me machuquei, mas infelizmente precisarei de repouso. Saúde em primeiro lugar, não é família? Nesse momento, preciso me cuidar e é o que farei. Agradeço de coração a todas as mensagens e compreensão de todos. E agradeço especialmente à produção do @fiboficial e médicos por todo auxílio, compreensão e preocupação. Amo vocês e nos vemos em breve.

A nota até foi retirada da conta da cantora na rede social. Em Vitória da Conquista, Iza acabou sendo substituída pela banda sul-baiana Trio da Huanna (reveja aqui) por causa de lesão ocular.

Ainda segundo a nota do evento em Ilhéus, a cantora elogiou a produção do IWM. “Todas as exigências foram cumpridas e a organização desconhece quaisquer problemas relativos à saúde de Iza durante a sua apresentação ou no local do evento. Caso houvesse, não mediria esforços para dirimir ou resolver”. Abaixo, confira a íntegra da nota do Ilhéus Winter Music.

A lesão ocular sofrida pela cantora IZA antes do Festival de Inverno da Bahia, em Vitória da Conquista, não teve nenhuma influência da apresentação que a cantora realizou na última sexta-feira (23), em Ilhéus, durante o Ilhéus Winter Music (IWM), festival de inverno do município. A organização do IWM e a assessoria de imprensa da cantora atestam que tudo transcorreu perfeitamente bem durante o seu belíssimo show em Ilhéus, que a cantora foi muito bem tratada, bem como todos os outros artistas. IZA elogiou a produção do evento e agradeceu por tudo. Todas as exigências foram cumpridas e a organização desconhece quaisquer problemas relativos à saúde de IZA durante a sua apresentação ou no local do evento. Caso houvesse, não mediria esforços para dirimir ou resolver.

Nós da organização do Ilhéus Winter Music soubemos da lesão quando a cantora já estava em Vitória da Conquista e acreditamos que deve ter sido algo realmente sério, pois a conduta de IZA e sua equipe em Ilhéus não nos levaria a pensar de outra forma.

Desejamos pronta recuperação à essa profissional incrível e grande novidade na música Brasileira.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *