Tempo de leitura: 2 minutos
Azul terá mais voos para os aeroportos de Ilhéus e Porto Seguro

A partir do dia 1º de novembro, a Azul Linhas Aéreas passará a operar voos diretos da capital baiana para Ilhéus e Porto Seguro. Serão dois voos diários, feitos pelo Embraer 195, que possui capacidade para até 118 passageiros.

Na nova operação, o voo sairá de Salvador às 10h25min com chegada prevista a Ilhéus às 11h15min. Retorno às 11h50min e chegada à capital às 12h40min. Decolagem de Salvador para Porto Seguro às 14h15min e pouso às 15h10min. Retorno às 15h40min e chegada a Salvador às 16h40min. A companhia lembra que também iniciará a operação de voos de Salvador para Maceió (AL) e para Teixeira de Freitas (BA).

O prefeito Mário Alexandre destaca a importância do turismo regional como garantia da empregabilidade e fortalecimento da renda dos ilheenses. “Uma cidade sempre de braços abertos para os turistas, que desfrutam de toda a hospitalidade e comodidade dos nossos serviços. Somos canais de fortalecimento do comércio e do turismo regional. A luta foi grande entre as idas e vindas e graças a força do trabalho, aí está o resultado”, declarou.

Na Bahia, o aeroporto de Ilhéus é o décimo absorvido pelo projeto de expansão da empresa, que também gerencia os aeroportos de Vitória da Conquista e de Comandatuba. Em julho último, cerca de 48 mil passageiros desembarcaram em Ilhéus, segundo informações da Socicam, nova concessionária do Aeroporto Jorge Amado. De acordo com a empresa, foram 65 voos extras, além das 155 operações regulares realizadas pelas companhias Gol, Azul e Latam.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *