Tempo de leitura: < 1 minuto

Gerente de uma empresa de viagem do município de Porto Seguro, Ewerton Andrade Ferreira, 38 anos, foi preso por equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na madrugada desta sexta-feira (30), depois de tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 17 anos, dentro do quarto de um hotel.

Segundo Rafael Augusto Xavier, delegado plantonista da 1ª Delegacia Territorial, a vítima, natural do Rio Grande do Sul, conheceu Éwerton durante a contratação de um pacote de viagens. “Ela e um grupo de amigas saíram para um passeio e, na volta, por causa de um desentendimento com o namorado, chegou ao hotel chorando e abalada emocionalmente. Por ter conhecido o criminoso durante a excursão, autorizou o seu acesso ao quarto, local em que Éwerton forçou beijos e deu apertos nas nádegas da vítima”, disse.

O delegado acrescentou ainda que a polícia foi acionada, logo após a adolescente conseguir fugir e comparecer à recepção do hotel, onde relatou o ocorrido a alguns funcionários. Éwerton foi encaminhado à 1ª DT e autuado por tentativa de estupro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *