Tempo de leitura: 2 minutos
Universidade contrata profissional para atuar na Fiol

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), em parceria com a VALEC Engenharia,  está selecionando profissional autônomo para prestar serviços de consultoria técnica especializada, com experiência na área de paleontologia, para atuação na prospecção e resgate de material paleontológico na área de influência da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL).

O candidato deve possuir diploma de nível superior e ter experiência comprovada na área de paleontologia. O selecionado realizará trabalhos em campo para prospecção e resgate de material fóssil.A remuneração será de R$ 2 mil para atividades de campo, mediante entrega de relatório técnico.

Caso seja pós-graduado, o profissional receberá R$ 3 mil brutos por atividade de campo, mediante entrega de relatório técnico. No valor a ser pago já estão incluídas todas as despesas para a execução do serviço, inclusive despesas com alimentação e hospedagem.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 6, via e-mail carolina.ss@ufrb.edu.br, anexando à documentação exigida no edital. A vigência do contrato para a realização das atividades de campo será de três meses, a partir da data de assinatura do contrato de prestação de serviços de pessoa física.

ATIVIDADES

As atividades a serem desenvolvidas pelo consultor técnico especializado consistem em realizar trabalhos em campo para prospecção em novos sítios fossilíferos, bem como o possível resgate de material fóssil, na área de influência das obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL).

O trabalho deve ser realizado nos lotes 5F (sede em Guanambi), 6F (sede em Santa Maria da Vitória) e 7F (sede em São Desidério), de acordo com a demanda do andamento das obras; georreferenciar os trechos percorridos ao longo da área de influência das obras; apresentar relatório técnico dos resultados obtidos durante a atividade de campo.

SELEÇÃO

A seleção constará de duas etapas classificatórias: a primeira etapa constará de avaliação dos currículos, análise dos históricos escolares, documentação e carta de intenção; e a segunda etapa constará de entrevista realizada pela coordenação do projeto “Prospecção e salvamento de fósseis e Educação Patrimonial na área de influência da Ferrovia de Integração Oeste-Leste”.

A entrevista acontecerá no próximo dia 12 de setembro, em horários e locais a serem divulgados no dia 10 de setembro, por meio do e-mail e do site e www.fapex.org.br, juntamente com o resultado da homologação das inscrições.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *