Tempo de leitura: 2 minutos
Valdir, ao centro, fala em mudança de ares no PT itabunense

A disputa pela presidência do diretório municipal do PT em Itabuna tem três candidatos, a professora Miralva Moitinho, o advogado Valdir Mesquita e o servidor público federal Jackson Moreira. No último domingo, Valdir Mesquita fez plenária no Bosque, reunindo lideranças do partido e nomes como o do médico e ex-secretário de Saúde de Itabuna Humberto Barreto.

“Fico muito feliz em ver que os militantes do meu partido e outros moradores de minha cidade estão apostando em minha candidatura. Não podemos admitir que nosso partido, governando a Bahia por quatro mandatos, não consiga eleger um prefeito em Itabuna durante este período”, afirmou Valdir Mesquita.

Valdir também falou em mudança e citou a disputa à Prefeitura de Itabuna em 2020. “Gostaria de lembrar que o PT não é um partido de um dono só e a população tem sede de mudança. Na última eleição, o nosso partido ficou em quinto lugar na disputa para a prefeitura. Está mais do que na hora do nosso partido deixar de ser coadjuvante e voltar a ser destaque em Itabuna”, afirmou apontando “ar de mudança e o olhar das pessoas que estão mais felizes com a esperança que o partido em nossa cidade tenha um presidente de verdade que lute pelo fortalecimento da história e das causas do partido”, concluiu Valdir.

Com o apoio dos deputados federais petistas Jorge Solla e Valmir Assunção, além de outras lideranças políticas, a chapa encabeçada por Valdir conta com a presença de uma mulher como vice-presidente, Ivone Miranda, representando a força feminina na política. “É uma honra fazer parte de uma chapa que pensa na renovação e transformação do partido tomando como base a sua origem”, disse a professora Ivone Miranda.

A ex-prefeita de Uruçuca Fernanda Silva também esteve presente na plenária e destacou a importância da eleição de Valdir. “Valdir sendo eleito, não vai fortalecer somente o PT de Itabuna. Irá fortalecer o PT em toda região sul por se tratar do mais preparado para assumir o PT da quarta maior cidade da Bahia”, destacou Fernanda.

O médico e ex-secretário de Saúde de Itabuna Humberto Barreto compareceu à plenária e destacou a importância e o fortalecimento da campanha de Valdir. “Em pleno domingo, [o filiado] sair de sua casa para comparecer a uma plenária por livre e espontânea vontade demonstra a força que o companheiro Valdir tem em nossa cidade. E, sentimos a necessidade do fortalecimento do partido com o retorno de suas origens e, esta é a proposta de Valdir Mesquita”, declarou Barreto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *