Tempo de leitura: 2 minutos
PGE abre inscrições em processo seletivo

A Procuradoria-Geral do Estado da Bahia (PGE) abre, a partir das 10h da próxima sexta-feira (6), inscrições no Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento, via Regime Especial de Direito Administrativo ( Reda), de 25 vagas da função de Analista de Procuradoria – área de atuação de Apoio Calculista. O salário é de R$ 4.255,65.

Para concorrer, o candidato deve possuir curso superior em Ciências Contábeis, Economia, Administração, Engenharia ou Matemática, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições serão realizadas pela internet no site, no endereço selecao.ba.gov.br, até as 23h59min do dia 13.

De acordo com o edital, a jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a contratação do candidato aprovado será pelo prazo determinado de 12 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez. Não poderão ser contratados candidatos que já tiveram 48 meses de contrato Reda com o Governo Estado.

COMO SERÁ AVALIAÇÃO

O processo seletivo será composto de uma única etapa, eliminatória e classificatória, constituída de análise curricular. A avaliação será realizada pela Comissão através das informações prestadas por meio da ficha de inscrição e dos documentos apresentados.

A Avaliação Curricular irá aferir a experiência profissional e cursos de qualificação, atualização, capacitação ou aperfeiçoamento, a partir da análise dos comprovantes submetidos para a Comissão do Processo Seletivo Simplificado.

Os calculistas atuarão em atividades de realização de levantamentos, cálculos e avaliações nos feitos judiciais e extrajudiciais que estiverem sob apreciação da Procuradoria Geral do Estado da Bahia e outras correlatas. Acesse aqui o edital do processo seletivo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *