Tempo de leitura: 2 minutos
Felipe e Wanderson foram presos neste final de semana em Ilhéus

Dois mandados de prisão preventiva contra homicidas foram cumpridos em Ilhéus, por equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), daquela cidade. Felipe Mendes da Silva, o Tulipa, foi preso no sábado (7) e Wanderson Santos Costa, conhecido como Ueni, na sexta-feira (6).

Preso no Alto da Soledade, Felipe é acusado de matar o rival Robson Amauri de Jesus Souza na frente da família. O crime ocorreu no dia 14 de julho, no bairro Nelson Costa, quando Tulipa e os comparsas Lucas Rodrigo Silva, Fagner Santana do Santos, o Pino, e Matheus de Oliveira Feliz invadiram a casa da vítima e deflagram vários tiros.

Além de Felipe, Lucas, que já estava no presídio, também teve o mandado cumprido. Fagner e Matheus estão foragidos. O crime foi motivado pela disputa entre quadrilhas rivais.

OCULTAÇÃO DE CADÁVER

Com a prisão decretada pelo homicídio e ocultação de cadáver de Clebson Santos Paiva, Wanderson Costa, o Ueni, foi preso no Condomínio Sol e Mar, em Ilhéus, por investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT), daquele município.

A morte ocorreu no dia 16 de junho, na localidade conhecida como Invasão da Tangerina. Na tentativa de dificultar a localização do cadáver e atrapalhar as investigações, Wanderson e o comparsa enterraram o corpo da vítima.

Clebson foi morto por não admitir que o enteado, Jefferson Borges dos Santos, o Bubu, envolvido no crime, frequentasse sua casa junto com outros criminosos. Bubu morreu no último dia 5, durante confronto com policiais militares.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *