Tempo de leitura: < 1 minuto
Advogado Tiago Ayres abre semana jurídica nesta segunda

Desta segunda (9) até a próxima quinta (12), o curso de Direito da Unime e alunos do 10º semestre do curso promovem a XIV Semana Jurídica para universitários de Direito e profissionais da área. Segundo o coordenador do curso, Gabriel Edler, também organizador do evento, a Semana Jurídica busca “estimular a troca de conhecimento e preparar os discentes para as diversas carreiras jurídicas”.

A programação será aberta às 19h desta segunda, na Terceira Via Hall, com as palestras dos advogados Geovane Moraes e Tiago Ayres. O evento ainda conta com profissionais da região e nacionalmente conhecidos, até a próxima quinta-feira.

Amanhã, começam os minicursos da Semana Jurídica, a partir de 08:00h na Unime Itabuna. Os ingressos e a programação completa estão no site https://www.sympla.com.br/xiv-semana-juridica-interdisciplinar-da-unime__598800 ou nas redes sociais do evento: @semanjuridicaunime. Ingresso podem ser adquiridos, também, com os alunos do 10º semestre de Direito da Unime.

O evento é voltado para os alunos e profissionais dos cursos de direito, ciências contábeis, psicologia e administração. Esta iniciativa visa fomentar entre os alunos a cultura de participação em Congressos, tornando este evento uma oportunidade única para que os corpos discente e docente aprofundem o conhecimento crítico sobre as questões pautadas para discussão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *