Tempo de leitura: < 1 minuto
Mutirão será neste sábado (14), na 5ª Igreja Presbiteriana, em Itabuna

Um mutirão de saúde gratuito que disponibiliza atendimentos de saúde, além de atividades culturais para toda a família, será promovido no Bairro São Pedro, em Itabuna, neste sábado (14). O mutirão terá início às 8h e é uma realização da 5ª Igreja Presbiteriana de Itabuna em comemoração ao seu 22º aniversário.

Serão prestados atendimentos em especialidades como clínica médica, otorrinolaringologia, fisioterapia, nutrição, aconselhamento jurídico e odontologia infantil, dentre outros.

Os participantes, além das consultas, vão poder fazer exames de glicemia, aferição de pressão, teste de HIV, sífilis e hepatite. A ação é voltada para os moradores dos bairros São Pedro, São Judas, Vila Zara, Conceição, Jardim dos Eucaliptos e adjacências.

Os interessados em participar da ação devem ir até a 5ª Igreja Presbiteriana de Itabuna, onde os atendimentos serão prestados das 8h às 12h. É necessário apresentar carteira de identidade, comprovante de residência e cartão do SUS. Quem for ao local poderá ainda participar de rodas de conversa, além de oficinas e atendimento estético.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *