Tempo de leitura: < 1 minuto
Mãe e filho foram mortos em Uruçuca|| Fotomontagem Ubaitaba Urgente

Uma família de Uruçuca, no sul da Bahia, enfrentou uma madrugada de terror nesta segunda-feira (16). Bandidos invadiram uma casa na rua Sévulo Domingos de Assis, no bairro Venina Almeida, por volta das 4h, e atiraram em cinco pessoas, sendo que duas delas morreram no local e outras três estão internadas.

Os mortos foram identificados como Matheus Oduque de Jesus, de 18 anos, e a mãe dele, Rosilda Oduque de Jesus, 36 anos. Os tiros também atingiram Rosiane Oduque de Jesus, Matheus Oliveira dos Santos, além de Lucas Gabriel Oduque de Jesus, de apenas um ano.

Os dois adultos estão internado no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus. Não informado para qual hospital do sul da Bahia a criança foi levada nem o estado de saúde dela. Existem suspeitas de que o ataque esteja relacionado à dívida com traficantes de droga.

Os disparos teriam sido feitos por dois homens ainda não identificados. De acordo com a polícia, o principal alvo dos atiradores era Matheus Oduque, que seria envolvido com tráfico de drogas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *