Tempo de leitura: 2 minutos
TRT-BA realizará 25 audiências em Barra Grande

O Centro de Conciliação de 1º Grau (Cejusc1) do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) realizará audiências itinerantes no município de Guanambi, no sudoeste do estado, de 17 a 19 de setembro, e no povoado de Barra Grande, na península de Maraú, no sul da Bahia, de 1º a 4 de outubro.

Em Barra Grande serão realizadas 21 audiências, com a supervisão da coordenadora do Cejusc 1, juíza Dorotéia Azevedo, em uma das salas da Secretaria de Turismo do povoado pertencente à jurisdição da Vara do Trabalho de Ipiaú. No dia 4 de outubro as pautas ocorrerão de 9h às 15h30min e, no dia seguinte, de 8h30min às 14h10min. Entre as partes está o Kiaroa Eco Luxury Resort.

Em Guanambi estão pautados 60 processos, entre eles 15 envolvendo a empresa Diversa Instituto Educacional e seis envolvendo o Banco do Bradesco.As audiências acontecerão na sede da Justiça do Trabalho no município, das 9h às 16h. A juíza Dorotéia Azevedo mediará as negociações com o apoio do diretor do Centro, o servidor Carlos Eduardo Almeida.

A juíza Dorotéia Azevedo destacou que, desde sua inauguração em 21 de maio de 2018, o Cejusc contribuiu para aumentar o índice de conciliação no Regional baiano. “O Cejusc itinerante vem como mais um instrumento para resolução dos conflitos, levando justiça e aproximando o Tribunal da população”, comentou a juíza, que ainda frisou que o Centro de Conciliação tem disseminado a cultura de pacificação na sociedade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *